Bleach Legendary Bankai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor RPG de Bleach do Mundo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Criação de zanpakutou Iden Kuchiki
Criação de Zanpakutou de Otávio EmptyDom Ago 31, 2014 8:08 pm por kymirosan

» criação de zanpakutou
Criação de Zanpakutou de Otávio EmptyDom Ago 10, 2014 8:13 am por jocelio181211

» Como Pedir Missão
Criação de Zanpakutou de Otávio EmptySáb maio 10, 2014 11:30 pm por Dá ní luò·lùyìsī

» Ficha de Iden Kuchiki
Criação de Zanpakutou de Otávio EmptyTer Abr 29, 2014 11:16 am por Iden kuchiki

» Gõrudensan
Criação de Zanpakutou de Otávio EmptyQua Nov 06, 2013 3:22 pm por Ichuno Kurosaki

» Ficha de Ichuno Kurosaki
Criação de Zanpakutou de Otávio EmptyQua Nov 06, 2013 2:59 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Criar sua Zanpakutou
Criação de Zanpakutou de Otávio EmptyTer Nov 05, 2013 7:41 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Cria Ataques
Criação de Zanpakutou de Otávio EmptySáb Out 05, 2013 5:47 pm por Konitsu

» Modelo de Ficha
Criação de Zanpakutou de Otávio EmptySáb Out 05, 2013 5:39 pm por Konitsu

Parceiros
Criação de Zanpakutou de Otávio 1zl861k Criação de Zanpakutou de Otávio NUBV9 Criação de Zanpakutou de Otávio 07edfa460ef89df2c163a45e433126ea Criação de Zanpakutou de Otávio Bannerdoforumk Criação de Zanpakutou de Otávio 2nw259w Criação de Zanpakutou de Otávio Bannerntg Criação de Zanpakutou de Otávio 527740BannerFAIRYTAILsite
Top dos mais postadores
Hollow Daisuke
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Ichigo Toushirou
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Koji Minamoto
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Fujimaru Kudou
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Ulquiorra Schiffer
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Hitsugaya Toshirou
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Renji Abarai
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Raio
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Thomaz
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Kami
Criação de Zanpakutou de Otávio Vote_lcapCriação de Zanpakutou de Otávio Voting_barCriação de Zanpakutou de Otávio Vote_rcap 
Bleach Music!

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Tópicos mais ativos
Koji ta Doido V.S Ichigo Toushiro
Ulquiorra V.S Ichigo
Area De Floder
Koji V.S Ichigo
Koji V.S Hitsugaya²
Jin Vs Daisuke
Thomaz X Ichigo Toushirou
Fujimaru V.S Ichigo
Koji ta Pertubardo dessa vez V.S Ichigo Toushiro
Kurosaki-Kun Vs Hollow Daisuke
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Criação de Zanpakutou de Otávio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Otávio Cirillo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26

Criação de Zanpakutou de Otávio Empty
MensagemAssunto: Criação de Zanpakutou de Otávio   Criação de Zanpakutou de Otávio EmptyDom Jan 06, 2013 1:26 pm

Nome da Zanpakutou:Ban'nin no shisha(Mil Mortes)

Frase de Liberação:Sono utsukushi-sa o motsu nakama ga, anata no nikushimi to omoidasu,-shin ni anata no kao o miru to tada korosu, watashi o gakkari sa senai. Ban'nin no shisha
(Mate com a sua beleza, reviva com o seu ódio, mostre aos deuses sua cara e não me decepcione, Apenas Mate. Mil Mortes)

Nome da Bankai:Senshi infanaru ichi ban'nin no shisha (GUERREIRO INFERNAL DAS MIL MORTES)

Shikai: uma espada que é contornada em cinza e é preta, seu cabo é protegido por correntes, formato normal de uma zanpakutou.

Bankai: duas foices cada uma em uma mão minha. Asas de Morcego aparecem em minhas costas meu rosto é coberto por uma mascara do Inferno.
Foices Pretas com contorno branco e correntes em seus cabos.

Poder(shikai):quando a Ban'nin no shisha corta alguem esta pessoa é contaminada por um veneno que se eu quiser com a frase: Doku. Ban'nin no shisha(Envenene. Mil Mortes) posso ativa-lo, este veneno quando ativado não mata a pessoa na hora mas mata a pessoa lentamente por 1000 vezes a cada hora dando um total de 1000 horas(daí o nome Mil Mortes).

Poder(shikai): Ki no mohō(Imitação de Zanpakutou) este poder me permite copiar a forma e os poderes de qualquer zanpakutou em que a Ban'nin no shisha tenha lutado (seja ela na forma Bankai ou Shikai)

Poder(bankai):Infanaru Kyojin Senshi(Gigante Guerreiro Infernal) quando eu invoco este poder um guerreiro gigante, formado por Reishi aparece atrás de mim, com isso eu posso atacar o inimigo com uma intensidade 1000 vezes maior.
Ir para o topo Ir para baixo
lacre




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2013

Criação de Zanpakutou de Otávio Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Zanpakutou de Otávio   Criação de Zanpakutou de Otávio EmptyDom Jan 20, 2013 7:16 pm

[i] lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Zanpakutou de Otávio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criação de zanpakutou
» Criação de Zanpakutou
» Criação de zanpakutou
» Criação de Zanpakutou de Yato
» Criação De Zanpakutou De Vinicius Kurosaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Legendary Bankai RPG :: Área de Personagem :: Criação de Zanpakutou-
Ir para: