Bleach Legendary Bankai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor RPG de Bleach do Mundo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Criação de zanpakutou Iden Kuchiki
Treinamentos de Ichigo EmptyDom Ago 31, 2014 8:08 pm por kymirosan

» criação de zanpakutou
Treinamentos de Ichigo EmptyDom Ago 10, 2014 8:13 am por jocelio181211

» Como Pedir Missão
Treinamentos de Ichigo EmptySáb maio 10, 2014 11:30 pm por Dá ní luò·lùyìsī

» Ficha de Iden Kuchiki
Treinamentos de Ichigo EmptyTer Abr 29, 2014 11:16 am por Iden kuchiki

» Gõrudensan
Treinamentos de Ichigo EmptyQua Nov 06, 2013 3:22 pm por Ichuno Kurosaki

» Ficha de Ichuno Kurosaki
Treinamentos de Ichigo EmptyQua Nov 06, 2013 2:59 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Criar sua Zanpakutou
Treinamentos de Ichigo EmptyTer Nov 05, 2013 7:41 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Cria Ataques
Treinamentos de Ichigo EmptySáb Out 05, 2013 5:47 pm por Konitsu

» Modelo de Ficha
Treinamentos de Ichigo EmptySáb Out 05, 2013 5:39 pm por Konitsu

Parceiros
Treinamentos de Ichigo 1zl861k Treinamentos de Ichigo NUBV9 Treinamentos de Ichigo 07edfa460ef89df2c163a45e433126ea Treinamentos de Ichigo Bannerdoforumk Treinamentos de Ichigo 2nw259w Treinamentos de Ichigo Bannerntg Treinamentos de Ichigo 527740BannerFAIRYTAILsite
Top dos mais postadores
Hollow Daisuke
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Ichigo Toushirou
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Koji Minamoto
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Fujimaru Kudou
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Ulquiorra Schiffer
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Hitsugaya Toshirou
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Renji Abarai
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Raio
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Thomaz
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Kami
Treinamentos de Ichigo Vote_lcapTreinamentos de Ichigo Voting_barTreinamentos de Ichigo Vote_rcap 
Bleach Music!

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Tópicos mais ativos
Koji ta Doido V.S Ichigo Toushiro
Ulquiorra V.S Ichigo
Area De Floder
Koji V.S Ichigo
Koji V.S Hitsugaya²
Jin Vs Daisuke
Thomaz X Ichigo Toushirou
Fujimaru V.S Ichigo
Koji ta Pertubardo dessa vez V.S Ichigo Toushiro
Kurosaki-Kun Vs Hollow Daisuke
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Treinamentos de Ichigo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Treinamentos de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Ichigo   Treinamentos de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 6:05 pm

Nome: Hitsugaya
Raça: Shinigami
Treinamento:
Na florestam menos Via 100 Menos gigantes então eu falei,
- HAAAA Olha oque me arranjaram aquele comandante miseravel :@, mais Ok irei matar todos eles Muhauahau, vamos laaa
os Menos tinham visto o garoto é falram,
- Vamos lhe matar seu Inutilll!!!!!!
- Venham vamos ver se conseguem, se vc conseguirem tirar uma perna minha eu me entrego
os Menos vinham em cima de mim eu falava,
- BAAAAAAAAANKAAAAAAAAAAAAAAAAI
Hitsugaya criava asas de gelo é voava é falava agora quero ver me acertarem
'' Tensou Juurin '' acertava os Menos é fazia todos cair é com a água no chão congelava eles mais eles eram fortes é qubravem o gelo em seguida eu fikava no chão é pulava para traz é dizia com um tom alto,
- BOM VCS SÃO BEM FORTES MSM
Pegava sua zanpakutou com as 2 Mãos é estocava ela em 1 Menos em seguida jogava ele no alto é segurava ele com as minhas mão caindo de ponta cabeça prestes a chegar ao chão eu soltava o menos fazendo ele cair é fazer uma cratera noc hão em seguida usava
suas asas para fazer um forte vento em cima dos Menos depois o menos dentro da cratera eu cortava a cabeça faltando 99 Menos então um menos me pegou pela perna é me atakou em uma arvore fazendo eu bater as costas depois eu pulava é cortava a cabeça de 5 Menos
Faltando 94 então pulava pra traz é falava em seu pensamento,
* Esses malditos estão me causando mt dor de cabeça tenho que acabar com eles ainda tenho o encontro com a Matsumoto ela deve estar me esperando que droga, espere eu Matsumoto,
--Enquanto Hitsugaya Lutava Matsumoto no Mundo Humano esperava Hitsugaya--
Matsumoto: Cada ele eu estou cansado ja de esperar ele, Não sei como fui gostar dele
ele so tem apenas 13 anos é eu tenho 19 --' eu é minha mente viu, apesar de ele ser bem bonitinho comparado aos outros * Pensando em Hitsugaya enquanto bebia vinho *
-- Enquanto isso Hitsugaya Lutava com os Menos --
- Droga malditos Menos vou acabr com vc estão me dando nos nervos
Pulava é cortava a cabeça de 4 Menos Faltam 90 malditos menooooos
'' Tensou Juurin '' os menos caiam no chão então estocava a Zanpakutou em 10 Deles Faltam 80 Menos, mais que raiva Matsumoto me aguarde irei acabar com eles
Haaaaaaa!!!! matava mais 10 Menos cortando-nas a sua cabeça
depois pulava para traz é um Menos Arranhava meu Braço Esquerdo deixando-no Imovel
- Maldito Menos vc sera o proximo a morrer me ouviu bem, seu Inutil
Cortava o menos ao meio é o sangue dele cai em meu rosto é cai no rosto dos outros Menos
então como se estivesse com raiva olhava pros menos é falava,
- Com vocês sera pior, guardem minha palavras, HAAAAAA!!!!!!!
Hitsugaya subia na cabeça de um menos então um menos iria me atakar então sai da cabeça do menos é um acertou o outro, então eu disse,
- Vocês são pateticos eu estou perdendo meu tempo com vocês não sei oque estou fazendo aki vocês não poderam me vencer eu sou o puro gelo, Hunf .. --'
Subia no braço do menos então cortava ele depois pulava é cortava ele ao meio
depois em seguida Usava '' Bankai - Ryuusenka '' Acertando 69 Hollow's fazendo eles virarem pedacinhos de picolé igual o ultimo menos que matei que salvei aquela menina
então fikava olhando pros Ultimso 10 é falava,
- Seus Inuteis é a vez de vcs morrerem, então um Menos disse,
- Por que você acha que não morremos até agora? Somos os mais fortes Menos dentre os 90 que você matou seu inutil, somos diferentes bem mais forte então os 10 menos faziam uma roda é começavam a me socar é fazia grave ferimentos fazendo eu perder minha camisa fikando apenas com minha calça, então eu disse,
- Droga vocês estragaram meu Uniforme do Gotei 13 seu Miseraveis
então pulava é arrancava a cabeça dos 10 Ultimos Menos com 1 Golpe Só então falava
- Droga vou chegar atrasado tomara que matsumoto não tenha ido embora
Curava meus Ferimentos da Kuroski Clinic então em seguida ia para o restaurante,
- Cheguei Matsumoto desculpe o atraso o velho Yama mandou eu Matar 100 Menos Grandes
- Oque!!!!! 100 Menos grandes? é como você conseguiu?
- Bom você sabe mais deixa quieto vamos Jantar
- Ok, Vamos comer estava com fome é ja estava cansado
- Hehehe mil perdões
---------------------------------------------------------------------------
Depois do Jantar
---------------------------------------------------------------------------
- Adorei o Jantar Hitsugaya
- hehehe eu ainda pesso desculpas
- Não foi nada vamos para casa, la lhe retribuirei tudo oque vc fez por mim
Chegando a casa de Matsumo fomos Durmir juntos então a noite
fikamos nos beijando.
----------------------------------------------------------------------------
No Dia Seguinte
----------------------------------------------------------------------------
- Acorde Hitsugaya esta de manhã se meus pais no mundo humano lhe pegarem aki eles te matão vamos loho Hitsugaya.
- Ok, vou indo xau Matsumoto, estou indo, nos encontramos no Gotei 13
Passaram 2 Meses então Hitsugaya é Matsumoto se Casaram é tiveram 2
Filhos 1 menino é uma menina um se chamava Daisuke é a Menina se chama Kami ( kk )
é então vivemos bem felizes nossos filhos cresceram é firaram Shinigamis é eu o Capitão do 10° Esquadrão é Matsumoto minha Liutenent é continuamos Nossas vidas

The End ( Hitsugaya depois de ter seus 2 Filhos fikou pelo mundo humano por 1 Ano para ensinar seus filhos ) Eae essas Historia foi Mt Zika (kkkkkkkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshirou
Vaizard
Vaizard
Hitsugaya Toshirou


Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25

Treinamentos de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Ichigo   Treinamentos de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 6:21 pm

acc
+1Lv
-50 de ED
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Ichigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Ichigo Kurosaki(MG)
» Treinamentos de Kurosaki Ichigo(Ataques)
» Treinamentos de Kami[MG]
» Treinamentos de Koji
» Treinamentos de Fujimaru Kudou[MG]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Legendary Bankai RPG :: Hueco Mundo :: Floresta Menos-
Ir para: