Bleach Legendary Bankai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor RPG de Bleach do Mundo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Criação de zanpakutou Iden Kuchiki
Como Criar sua Zanpakutou EmptyDom Ago 31, 2014 8:08 pm por kymirosan

» criação de zanpakutou
Como Criar sua Zanpakutou EmptyDom Ago 10, 2014 8:13 am por jocelio181211

» Como Pedir Missão
Como Criar sua Zanpakutou EmptySáb maio 10, 2014 11:30 pm por Dá ní luò·lùyìsī

» Ficha de Iden Kuchiki
Como Criar sua Zanpakutou EmptyTer Abr 29, 2014 11:16 am por Iden kuchiki

» Gõrudensan
Como Criar sua Zanpakutou EmptyQua Nov 06, 2013 3:22 pm por Ichuno Kurosaki

» Ficha de Ichuno Kurosaki
Como Criar sua Zanpakutou EmptyQua Nov 06, 2013 2:59 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Criar sua Zanpakutou
Como Criar sua Zanpakutou EmptyTer Nov 05, 2013 7:41 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Cria Ataques
Como Criar sua Zanpakutou EmptySáb Out 05, 2013 5:47 pm por Konitsu

» Modelo de Ficha
Como Criar sua Zanpakutou EmptySáb Out 05, 2013 5:39 pm por Konitsu

Parceiros
Como Criar sua Zanpakutou 1zl861k Como Criar sua Zanpakutou NUBV9 Como Criar sua Zanpakutou 07edfa460ef89df2c163a45e433126ea Como Criar sua Zanpakutou Bannerdoforumk Como Criar sua Zanpakutou 2nw259w Como Criar sua Zanpakutou Bannerntg Como Criar sua Zanpakutou 527740BannerFAIRYTAILsite
Top dos mais postadores
Hollow Daisuke
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Ichigo Toushirou
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Koji Minamoto
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Fujimaru Kudou
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Ulquiorra Schiffer
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Hitsugaya Toshirou
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Renji Abarai
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Raio
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Thomaz
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Kami
Como Criar sua Zanpakutou Vote_lcapComo Criar sua Zanpakutou Voting_barComo Criar sua Zanpakutou Vote_rcap 
Bleach Music!

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Tópicos mais ativos
Koji ta Doido V.S Ichigo Toushiro
Ulquiorra V.S Ichigo
Area De Floder
Koji V.S Ichigo
Koji V.S Hitsugaya²
Jin Vs Daisuke
Thomaz X Ichigo Toushirou
Fujimaru V.S Ichigo
Koji ta Pertubardo dessa vez V.S Ichigo Toushiro
Kurosaki-Kun Vs Hollow Daisuke
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Como Criar sua Zanpakutou

Ir para baixo 
+5
Shibadai
martin dressler
igor ishida
otavionascimento
Fujimaru Kudou
9 participantes
AutorMensagem
Fujimaru Kudou
Shinigami
Shinigami
Fujimaru Kudou


Mensagens : 134
Data de inscrição : 25/06/2011

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Como Criar sua Zanpakutou   Como Criar sua Zanpakutou EmptyDom Jun 26, 2011 12:18 pm

Como Criar sua Zanpakutou 387219-800px_vizards_zanpakutou_screen_large
Criação de Zanpakutou:
Em nosso RPG invez de apenas ter as Zanpakutous do anime teremos o sistema de crianção de Zanpakutou,que serve para voce que quer ter sua propria Zanpakutou com as caracteristicas dada por voce tenha esse plano realisado,mais a Zanpakutou deve ser criada antes da ficha para ficar mais facil para os ADMIN'S ou MOD'S,a Zanpakutou tera,entao veja abaixo e preencha para criar sua zanpakutou:

Nome da Zanpakutou:
Frase de Liberação (Shikai):
Nome da Bankai:
Descrição da aparência em Shikai:

Descrição da Aparencia em Bankai:
Descrição do poder e técnicas da Zanpakutou:(Sera permitido 3 Poderes,coloque o nome e a descrição dele)

Depois crie um topico com um titulo com o nome da Zanpakutou ou "Criação de Zanpakutou de[seu nome],depois quando ela for aceita,na hora de fazer a ficha coloque o link dela para que os ADMIN vejam e aprovem sua ficha..
Ir para o topo Ir para baixo
otavionascimento

otavionascimento


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/07/2012

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar sua Zanpakutou   Como Criar sua Zanpakutou EmptyDom Jul 01, 2012 9:39 pm

nome da zanpakutou:Unmei no kawarime(giro do destino).
Gire as almas kawarime!
Shikai: A espada fica leve e rapida e com um fogo leve saindo dela.
BankaiShi o mawasu :A espada se junta com o meu braço formando uma furadeira com a sua lamina.
Poder do shikai: Kasai no sokudo: Eu ganho velocidade na espada e o fogo almenta assim se eu atinju-o o inimigo de longe, eu consigo cortalo profundamente mesmo assim.
Poder do bankai: Kasai senpū: Eu invoco fogo e depois giro para fomar um redemoinho de fogo contra o inimigo.
Hi no senkai burēdo: Eu faço oKasai senpū com o redemoinho maior e com laminas da minha espada assim se atingir o inmigo e dificil de


Última edição por otavionascimento em Ter Jul 03, 2012 7:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
igor ishida




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2012

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar sua Zanpakutou   Como Criar sua Zanpakutou EmptySeg Jul 02, 2012 6:47 pm

Nome da Zanpakutou:Kiri no kami(deus da névoa)
Frase de Liberação (Shikai):desapareça kiri no kami!
Nome da Bankai:Misuto no fumetsu no kami
Descrição da aparência em Shikai:uma katana com desenhos de nuvens.
Descrição da Aparencia em Bankai:ela é reta com espinhos dos lados apontando para cima.
Descrição do poder e técnicas da Zanpakutou:(shikai) Kyōretsuna kiri :a nevoa se espalha e bloqueia a visao do inimigo.
(bankai) Kiri kattā: a névoa forma varias espada que cortam o inimigo.
(bankai) Shi no kiri: a névoa forma um monstro gigante tenta matar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
igor ishida




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2012

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar sua Zanpakutou   Como Criar sua Zanpakutou EmptySeg Jul 02, 2012 6:48 pm

igor ishida escreveu:
Nome da Zanpakutou:Kiri no kami(deus da névoa)
Frase de Liberação (Shikai):desapareça kiri no kami!
Nome da Bankai:Misuto no fumetsu no kami
Descrição da aparência em Shikai:uma katana com desenhos de nuvens.
Descrição da Aparencia em Bankai:ela é reta com espinhos dos lados apontando para cima.
Descrição do poder e técnicas da Zanpakutou:(shikai) Kyōretsuna kiri :a nevoa se espalha e bloqueia a visao do inimigo.
(bankai) Kiri kattā: a névoa forma varias espada que cortam o inimigo.
(bankai) Shi no kiri: a névoa forma um monstro gigante tenta matar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
martin dressler




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2012

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar sua Zanpakutou   Como Criar sua Zanpakutou EmptySex Ago 10, 2012 1:11 pm

Nome da Zanpakutou: Zangetsu
Frase de Liberação (Shikai): Zangetsu
Nome da Bankai: Tensa Zangetsu
Descrição da aparência em Shikai: Uma grande espada a mesma de ichigo
Descrição da Aparencia em Bankai: transformação e liberaçao da zanpakutou negra como a de ichigo
Descrição do poder e técnicas da Zanpakutou gatsuga tensou um corte de energia mui to podreroso getsuga tenshou em forma de hollow se transforma em holow e usa o getsuga tenshou
Ir para o topo Ir para baixo
Shibadai




Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2013

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: minha zampakutou   Como Criar sua Zanpakutou EmptyTer Jun 25, 2013 10:00 pm

Nome :Ni ryū (two dragões)
Frase de liberação (shikai):venha Ni ryū
Nome do bankai:Futatsu no kuro ryū (negro two dragões)
Descrição da aparência em Shikai: A lamina vai ser media,preta em cima e branca em baixo , com o punhal cercado por faixa branca
Aparencia do bankai: uma lamina negra meio roxa com 4 chaves formando um quadrado acima do punhal,o punhal vermelho
Descrição do poder e técnicas da Zanpakutou:1 Doragon o shōkan: na lamina preta invoca um dragão negro e na lamina branca um dragao branco que ambos cospem o fogo da sua cor(modo shikai)
2 Yobidashi kyūshū:absorvo os dois dragões e fico com a forma de um dragão podendo controlar o fogo(modo shikai)
3 Kī o hanashi: liberando a chave fica uma energia em volta da zampakutou e lença um ataque paresendo uma bola de fogo escura, e por ser 4 chaves tem 4 niveis de ataque de poder tambem deixando mais rapido o meu avatar.obs tem limite de tempo 5 minutos por nivel (modo bankai)


2
Ir para o topo Ir para baixo
Bart hitsugaya




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2013

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Bart hitsugaya e sua zampakito   Como Criar sua Zanpakutou EmptyQua Ago 07, 2013 8:44 pm

Hyõga no yuro(noite glacial)

shikai: kõri no jigoku(inferno de gelo)

bankai: Ramina kõri(lamina de gelo)

poderes: x blade: eu fico numa velocidade de tres veses a de um guepardo
blade of ice: eu crio uma armadura leve como neve porem resistente como uma muralha de gelo
glacial blade: eu crio a aparencia de um animal de gelo entre tres sendo eles
dragão
tigre
tubarão

aparencia shikai: ela fica com um fogo azul frio como gelo ea lamina dela fica no tamanho do irmão da orihime como hollow ela pode ser chamada nesse modo de lamina da noite

aparencia bankai: ela começa a se esticar igual a espado shikai do renji com uma lamina feita de gelo espiritual nesse modo eu fico cercado por uma armadura de tigre com asas e fico extremamente rapido mais eu apos terminar de usar a bankai a zampakito ativa meu modo vaizard oque pode ser perigoso o bankai dura meia hora
Ir para o topo Ir para baixo
Hoi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2013

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar sua Zanpakutou   Como Criar sua Zanpakutou EmptyQui Ago 22, 2013 11:02 am

Nome:Fūjin

frase libertaçao shikai:Fūjin o musabori kuu

Bankai:Fūjin wa watashi ni naru

aparençia shikai : fica com uma cara com boca aberta no punho e fica pequena com uma ponta muito afiado

aparencia bankai: o usuario ganha uma mascara igual a cara da espada e fica com duas espadas do tamanho da zanguetso enroladas nos braços



Poderes 1:antes do shikai e do bankai . a espada reune poder espirutual e aumenta o poder destrudivo da espada


Poder 2:shikai no lugar da boca da espada lança um poder tipo o atake do Sado

Poder 3 : bankai : eu com a mascara reuno ainda mais poder espiritual como no poder 1 e faço espadas de vento + poder espiritual fazendo espadas unicas que quanto aticham deixam muito dano tipo bankai de kuchiki biaguya
Ir para o topo Ir para baixo
Konitsu




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2013

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar sua Zanpakutou   Como Criar sua Zanpakutou EmptySáb Out 05, 2013 5:32 pm

Olá adms sou novo e estou começando como sou nub so vou pedir por enquanto para poderem criar minha zanpakutou vai ser mais ou menos assim


Nome:Yuki(coragem)
Frase de liberação:Anata no yuki o ageru
Bankai:Seigen no nai yuki
Aparençia shikai:Uma espada tipo a wabisuke do kira so que torta pros dois lados e com cinco pontas afiadas em cada lado
Aparençia bankai:Igual a sembomsakura kageyoshi so que ao invés de serem petálas de flores são espadas minis

Poder 1:Shikai.a espada concentra uma força no centro dela e cria uma bola de fogo(quase igual ao ataque da hinamori)
Poder 2:Shikai.Cria dois dragões de fogo a cada lado torto da espada para atacar o inimigo
Poder 3:Bankai.Cria uma onda de energia espiritual(reiatsu)parecendo um getsuga tenshou
Ir para o topo Ir para baixo
Ichuno Kurosaki

Ichuno Kurosaki


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Soul Society

Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar sua Zanpakutou   Como Criar sua Zanpakutou EmptyTer Nov 05, 2013 7:41 pm

Nome da Zanpakutou: Gõrudensan (Sol dourado)
Frase de Liberação (Shikai): Kagayaki, gõrudensan
Nome da Bankai: Kogane no taiyō wa, sekai o terasu
Descrição da aparência em Shikai: Sua lâmina fica totalmente branca e brilhante
Descrição da Aparencia em Bankai: Fica quase igual ao Shikai, mas ao invés de ficar branca fica dourada
Descrição do poder e técnicas da Zanpakutou: Kogane no taiyō wa, anata no teki wa mōmoku se( uma luz ofuscante sai da Gõrudensan, podendo cegar meu inimigo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Criar sua Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar sua Zanpakutou   Como Criar sua Zanpakutou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Criar sua Zanpakutou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» zanpakutou de Shirosaki
» Nova Zanpakutou
» criação de zanpakutou
» Criação de Zanpakutou
» Criação de zanpakutou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Legendary Bankai RPG :: Área de Personagem :: Criação de Zanpakutou-
Ir para: