Bleach Legendary Bankai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor RPG de Bleach do Mundo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Criação de zanpakutou Iden Kuchiki
Hollows a solta EmptyDom Ago 31, 2014 8:08 pm por kymirosan

» criação de zanpakutou
Hollows a solta EmptyDom Ago 10, 2014 8:13 am por jocelio181211

» Como Pedir Missão
Hollows a solta EmptySáb maio 10, 2014 11:30 pm por Dá ní luò·lùyìsī

» Ficha de Iden Kuchiki
Hollows a solta EmptyTer Abr 29, 2014 11:16 am por Iden kuchiki

» Gõrudensan
Hollows a solta EmptyQua Nov 06, 2013 3:22 pm por Ichuno Kurosaki

» Ficha de Ichuno Kurosaki
Hollows a solta EmptyQua Nov 06, 2013 2:59 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Criar sua Zanpakutou
Hollows a solta EmptyTer Nov 05, 2013 7:41 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Cria Ataques
Hollows a solta EmptySáb Out 05, 2013 5:47 pm por Konitsu

» Modelo de Ficha
Hollows a solta EmptySáb Out 05, 2013 5:39 pm por Konitsu

Parceiros
Hollows a solta 1zl861k Hollows a solta NUBV9 Hollows a solta 07edfa460ef89df2c163a45e433126ea Hollows a solta Bannerdoforumk Hollows a solta 2nw259w Hollows a solta Bannerntg Hollows a solta 527740BannerFAIRYTAILsite
Top dos mais postadores
Hollow Daisuke
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Ichigo Toushirou
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Koji Minamoto
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Fujimaru Kudou
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Ulquiorra Schiffer
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Hitsugaya Toshirou
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Renji Abarai
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Raio
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Thomaz
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Kami
Hollows a solta Vote_lcapHollows a solta Voting_barHollows a solta Vote_rcap 
Bleach Music!

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Tópicos mais ativos
Koji ta Doido V.S Ichigo Toushiro
Ulquiorra V.S Ichigo
Area De Floder
Koji V.S Ichigo
Koji V.S Hitsugaya²
Jin Vs Daisuke
Thomaz X Ichigo Toushirou
Fujimaru V.S Ichigo
Koji ta Pertubardo dessa vez V.S Ichigo Toushiro
Kurosaki-Kun Vs Hollow Daisuke
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Hollows a solta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsurugi
Vaizard
Vaizard
Tsurugi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2011

Hollows a solta Empty
MensagemAssunto: Hollows a solta   Hollows a solta EmptySeg Jul 18, 2011 12:53 pm

Nome: Atropode
Nivel: 1
Raça: Vaizard
Treinamento: Atropode uma pessoa tranquilo passeava um pouco na cidade então olhava para o céu vi o sol mas era quase impossivel olhar direito pois o sol atrapalhava a visão então continuava a andar assim pensei em ir para praça descançar um pouco lá quando chegava sentava no banco via os passaros passar depois de um tempo td escurecia assim uma massa enorme descia mas ou menos de 3M e tomava a forma de um Hollow então saia de meu Gigai assim meu corpo caia no chão sacava minha Zanpakutou mas como eu era ainda fraco pois era um novato então assim o Hollow tentava me esmagar com o seu enorme pé então assim dava um pulo para trás depois vi mas Hollows aparecer aparecia mas 5 Hollows então aquela batalha ia ficar mas dificil então dava um pulo assim cortando bem na cabeça de um dos Hollows então dava 2 pulos para trás.
olhando deduzia que aquela batalha não seria tão dificil então novamente pulava mas dessa vez um Hollow me pegava de supresa vindo me atacar por trás de mim assim olhando quase que não sabia o que fazer então usava
Spoiler:
na direção dos 2 Hollows assim os congelandos quando caia no chão parando em pé via que so sobrava mas 3 Hollows então corria em direção a um Hollow ele tb corria em minha direção assim cortava-o bem na barriga assim ele ia desapareçendo aqueles 2 Hollows no qual congelei partia os 2 ao meio então assim so sobrava mas 2 os 2 via em minha direção então assim um tentava me dar um soco eu pulava assim ele socava o chão mas o outro via me atacar por cima então chocava minha Zanpakutou com o punho dele assim o punho dele começava a ser cortado então assim ele ia desaparecendo então começava a descer de cabeça indo em direção ao ultimo Hollow quando ia parti-lo ao meio ele consegui me dar um soco então batia minhas costas no chão formando uma pequena cratera quando levantava lentamente assim levantava minha cabeça olhando para o Hollow então ficava novamente de pé assim olhando fixamente para o Hollow via que eu não podia perde para ele então corria em direção ao Hollow dava um enorme pulo com a minha Zanpakutou sendo refletida pelo sol rasgava o Hollow de cima para baixo assim via que ja não tinha mas Hollows então pegava meu corpo eu voltava assim começava a andar voltando para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow Daisuke
Vaizard
Vaizard
Hollow Daisuke


Mensagens : 583
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Hollows a solta Empty
MensagemAssunto: Re: Hollows a solta   Hollows a solta EmptySeg Jul 18, 2011 12:57 pm

ACC
Mais 1 lvl(Pois foram Linhas cheias e organizadas)
Menos 40 de Reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlegedarybankai.forumeiros.com
Tsurugi
Vaizard
Vaizard
Tsurugi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2011

Hollows a solta Empty
MensagemAssunto: Re: Hollows a solta   Hollows a solta EmptySex Jul 22, 2011 5:26 pm

Nome: Atropode
Nivel: 2
Raça: Vaizard
Treinamento: Antes de ir para casa via mas Hollows aparecer então cansado tinha uma enorme chance de perda novamente saia do meu gigai com a Zanpakutou em mãos varios Hollows olhavam para mim no maximo tinha 7 Hollows corria em direção aos Hollows mas como não tinha muito tempo a perde eles corriam em minha direção 3 Hollows me atacavam mas antes eu invocava Hyourinmaru assim congelando os punhos deles então pulava para trás com o olho esquerdo fechado.
Então assim os punhos deles quebravam em mil pedaços pois congelados tinha ficados mas fragies então assim pulava mas com muita dificuldadequase desmaiava então ficava firme e descia cortando o Hollow ao meio assim olhava para o outro Hollow caindo então assim caia com o corpo no chão levantava com muita dificuldade devagarmente mas ia levantando então ficava de pé então levantava minha cabeça e olhava para o Hollow assim com minha Zanpakutou em mão aqueles outros 2 Hollows no qual tb perderam a mão ficavam bastante furiosos então assim eles pulavam em minha direção assim deram varios socos no chão so que antes deles me acertarem eu pulei para trás e com Hyourinmaru congelei a cabeça deles assim quebrando então so sobrava mas 4 Hollows essa batalha msm estando dificil não iria morrer agora então corria em direção a um dos Hollows com Hyourinmaru mirava no buraco do peito dele e Hyourinmaru ia naquela direção assim congelando o Hollow de dentro para fora assim partia o Hollow ao meio.
Então depois via aqueles tres Hollows impressionado pois msm nesse estado eu tinha forças para ficar de pé e continuar a lutar então como eles via que msm se fosse 3 Hollows ele derrrotou então foram os outros 3 que sobraram então abaixava a cabeça olhando para o chão via que quase ja não tinha mas forças e precisava repousar um pouco mas para poder fazer isso teria que acabar com esse três Hollows no qual estava m me dando muito trabalho então usava minha máscara Hollow assim aumentando meu poder então dizia que agora são a hora de vcs cairem então corria em direção aos Hollows assim em uma alta velocidade partia uma Hollow ao meio pelo estomago, depois no outro Hollow com Hyourinmaru congelava e rasgava o Hollow entãoso sobrava mas um assim pulava descendo com tudo no Hollow assim atravesava a máscara dele o matando e ele desaparecia então voltava para meu Gigai e ia para casa descançar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hollows a solta Empty
MensagemAssunto: Re: Hollows a solta   Hollows a solta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hollows a solta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalho do Ulquiorra Schiffer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Legendary Bankai RPG :: Karakura Town :: Praça-
Ir para: