Bleach Legendary Bankai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor RPG de Bleach do Mundo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Criação de zanpakutou Iden Kuchiki
Máscara Atropode EmptyDom Ago 31, 2014 8:08 pm por kymirosan

» criação de zanpakutou
Máscara Atropode EmptyDom Ago 10, 2014 8:13 am por jocelio181211

» Como Pedir Missão
Máscara Atropode EmptySáb maio 10, 2014 11:30 pm por Dá ní luò·lùyìsī

» Ficha de Iden Kuchiki
Máscara Atropode EmptyTer Abr 29, 2014 11:16 am por Iden kuchiki

» Gõrudensan
Máscara Atropode EmptyQua Nov 06, 2013 3:22 pm por Ichuno Kurosaki

» Ficha de Ichuno Kurosaki
Máscara Atropode EmptyQua Nov 06, 2013 2:59 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Criar sua Zanpakutou
Máscara Atropode EmptyTer Nov 05, 2013 7:41 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Cria Ataques
Máscara Atropode EmptySáb Out 05, 2013 5:47 pm por Konitsu

» Modelo de Ficha
Máscara Atropode EmptySáb Out 05, 2013 5:39 pm por Konitsu

Parceiros
Máscara Atropode 1zl861k Máscara Atropode NUBV9 Máscara Atropode 07edfa460ef89df2c163a45e433126ea Máscara Atropode Bannerdoforumk Máscara Atropode 2nw259w Máscara Atropode Bannerntg Máscara Atropode 527740BannerFAIRYTAILsite
Top dos mais postadores
Hollow Daisuke
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Ichigo Toushirou
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Koji Minamoto
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Fujimaru Kudou
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Ulquiorra Schiffer
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Hitsugaya Toshirou
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Renji Abarai
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Raio
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Thomaz
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Kami
Máscara Atropode Vote_lcapMáscara Atropode Voting_barMáscara Atropode Vote_rcap 
Bleach Music!

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Tópicos mais ativos
Koji ta Doido V.S Ichigo Toushiro
Ulquiorra V.S Ichigo
Area De Floder
Koji V.S Ichigo
Koji V.S Hitsugaya²
Jin Vs Daisuke
Thomaz X Ichigo Toushirou
Fujimaru V.S Ichigo
Koji ta Pertubardo dessa vez V.S Ichigo Toushiro
Kurosaki-Kun Vs Hollow Daisuke
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Máscara Atropode

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsurugi
Vaizard
Vaizard
Tsurugi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2011

Máscara Atropode Empty
MensagemAssunto: Máscara Atropode   Máscara Atropode EmptySeg Jul 18, 2011 1:47 pm

Nome: Atropode
Nivel: 1
Zanpakutou: Hyourinmaru
Mascara: Tousen
_____________________________________________________
Treinamento:
Atropode- A vou dar uma volta não tem nd de interessante para poder fazer hoje.
Amigo- Oi Atropode tdb?
Atropode- sim e vc como vai?
Amigo- Vou bem minha mãe pedio para eu ir comprar algumas coisas para ele mas ja estou voltando para casa tenho que ir depois nós nos falamos direito blz xau
Atropode- Flw tb tenho que ir.

Assim depois de uma longa caminhada sentia uma enorme dor na cabeça e dessa dor consigia ouvir uma voz falando

?????- Eai Atropode a quanto tempo não
Atropode- Vc novamente eai tentando roubar meu corpo novamente. Ai droga minha cabeça doi muito ahhhhhhh!!!
?????- Tolo vc não vai conseguir lutar contra mim essa dor no qual vc esta sentindo tanto quem esta causando ele sou eu
Atropode- Pare com isso
?????- Me derrote caso consigo deixarei vc usar meu poder a vontade e essa dor ira sumir para sempre mas caso perca seu corpo será meu para sempre blz
Atropode- Tdb então eu lutarei com vc e irei vencer mas antes me fale seu nome
?????- Eu não tenho nome mas pode me chamar de Kratos

assim no meu subconciente sacava minha Zanpakutou e Kratos tb assim corria em direção a ele então chocavamos as nossas Zanpakutos destruindo uma grande área com as nossas reiatsus então assim ficavamos chocando as espadas então usava a Shikai assin invocando Hiourinmaru Kratos fazia a msm coisa

Atropode- Vejo que essa batalah vai ser dificil Kratos mas não pense que vou me dar por vencido vou lutar até não aguentar mas
?????- Um vc não e nd mal garoto mas creio que se vc continuar a lutar assim não vai me vencer nunca se esforçe mas

assim com Hyourinmaru em campo lançava em direção a Kratos ele tb assim fazia minha Zanpakutou passar por baixo do Hyourinmaru dele tentando acerta-lo mas ele botava para Hyourinmaru dele o defende-lo assim os 2 Hyourinmaru ia se quebrando mas tb se regenerando então mas uma vez tentava a msm coisa mas quando Hyourinmaru ia se defender passava por cima acertando e assim congelando Kratos depois disso ganhava dele e tb todo o poder dele assim ele ia embora dizendo que ia voltar para poder roubar meu corpo



Ir para o topo Ir para baixo
Hollow Daisuke
Vaizard
Vaizard
Hollow Daisuke


Mensagens : 583
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Máscara Atropode Empty
MensagemAssunto: Re: Máscara Atropode   Máscara Atropode EmptySeg Jul 18, 2011 2:36 pm

ACC
Mais 2 Turnos
Mais 1 lvl pra mascara
Menos 40 de Reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlegedarybankai.forumeiros.com
 
Máscara Atropode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Máscara Atropode
» Consiga sua Mascara & Treinamento de Mascara
» Minha Mascara
» Mascara de Yaato
» Mascara de Daisuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Legendary Bankai RPG :: Karakura Town :: Mascaras Vaizards-
Ir para: