Bleach Legendary Bankai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor RPG de Bleach do Mundo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Criação de zanpakutou Iden Kuchiki
Minha Zampakutou-Chidori EmptyDom Ago 31, 2014 8:08 pm por kymirosan

» criação de zanpakutou
Minha Zampakutou-Chidori EmptyDom Ago 10, 2014 8:13 am por jocelio181211

» Como Pedir Missão
Minha Zampakutou-Chidori EmptySáb maio 10, 2014 11:30 pm por Dá ní luò·lùyìsī

» Ficha de Iden Kuchiki
Minha Zampakutou-Chidori EmptyTer Abr 29, 2014 11:16 am por Iden kuchiki

» Gõrudensan
Minha Zampakutou-Chidori EmptyQua Nov 06, 2013 3:22 pm por Ichuno Kurosaki

» Ficha de Ichuno Kurosaki
Minha Zampakutou-Chidori EmptyQua Nov 06, 2013 2:59 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Criar sua Zanpakutou
Minha Zampakutou-Chidori EmptyTer Nov 05, 2013 7:41 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Cria Ataques
Minha Zampakutou-Chidori EmptySáb Out 05, 2013 5:47 pm por Konitsu

» Modelo de Ficha
Minha Zampakutou-Chidori EmptySáb Out 05, 2013 5:39 pm por Konitsu

Parceiros
Minha Zampakutou-Chidori 1zl861k Minha Zampakutou-Chidori NUBV9 Minha Zampakutou-Chidori 07edfa460ef89df2c163a45e433126ea Minha Zampakutou-Chidori Bannerdoforumk Minha Zampakutou-Chidori 2nw259w Minha Zampakutou-Chidori Bannerntg Minha Zampakutou-Chidori 527740BannerFAIRYTAILsite
Top dos mais postadores
Hollow Daisuke
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Ichigo Toushirou
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Koji Minamoto
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Fujimaru Kudou
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Ulquiorra Schiffer
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Hitsugaya Toshirou
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Renji Abarai
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Raio
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Thomaz
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Kami
Minha Zampakutou-Chidori Vote_lcapMinha Zampakutou-Chidori Voting_barMinha Zampakutou-Chidori Vote_rcap 
Bleach Music!

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Tópicos mais ativos
Koji ta Doido V.S Ichigo Toushiro
Ulquiorra V.S Ichigo
Area De Floder
Koji V.S Ichigo
Koji V.S Hitsugaya²
Jin Vs Daisuke
Thomaz X Ichigo Toushirou
Fujimaru V.S Ichigo
Koji ta Pertubardo dessa vez V.S Ichigo Toushiro
Kurosaki-Kun Vs Hollow Daisuke
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Minha Zampakutou-Chidori

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raiden

Raiden


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2011

Minha Zampakutou-Chidori Empty
MensagemAssunto: Minha Zampakutou-Chidori   Minha Zampakutou-Chidori EmptySex Ago 12, 2011 9:00 pm

Nome da Zanpakutou:Chidori(Mil Pássaros)
Frase de Liberação (Shikai):"Gorjeie,Chidori."
Nome da Bankai:Habateaku/Magatsu Chidori(Mil Pássaros Corrompidos)
Descrição da aparência em Shikai:Possui aparência de uma katana normal,mas com pormenores:não possui uma guarda para a mão.Só possui o cabo,que pode ser manejado por uma ou duas mãos
Descrição da Aparencia em Bankai:A Chidori ganha uma guarda,e a lâmina fica ligeiramente mais curva.Além disso,o poder de corte aumente drasticamente.
Descrição do poder e técnicas da Zanpakutou:

Chidori Raimei(Mil Pássaros do Deus do Trovão)
Raiden concentra uma enorme quantia de reiatsu em sua mão,e libera tudo sob a forma de um enorme tempestade elétrica,sendo que a lâmina da Chidori serve de "condutor" para a eletricidade.

Chidori Kouken(Espada de Luz dos Mil Pássaros)
Raiden concentra o reiatsu e o usa na própria Zampakutou.Isso aumenta o poder de corte da lâmina,e sua resistência,uma vez que a "capa" de reiatsu protege a lâmina,mas pode a "capa" ser "quebrada".

Chdori Nagashi(Corrente dos Mil Pássaros)
Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o reiatsu cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina de sua espada, Raiden também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Zampakutou-Chidori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha zampakutou
» minha zampakutou
» minha zampakutou
» Como Criar sua Zanpakutou
» Minha zampakutou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Legendary Bankai RPG :: Área de Personagem :: Criação de Zanpakutou-
Ir para: