Bleach Legendary Bankai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor RPG de Bleach do Mundo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Criação de zanpakutou Iden Kuchiki
Missões de Ichigo EmptyDom Ago 31, 2014 8:08 pm por kymirosan

» criação de zanpakutou
Missões de Ichigo EmptyDom Ago 10, 2014 8:13 am por jocelio181211

» Como Pedir Missão
Missões de Ichigo EmptySáb maio 10, 2014 11:30 pm por Dá ní luò·lùyìsī

» Ficha de Iden Kuchiki
Missões de Ichigo EmptyTer Abr 29, 2014 11:16 am por Iden kuchiki

» Gõrudensan
Missões de Ichigo EmptyQua Nov 06, 2013 3:22 pm por Ichuno Kurosaki

» Ficha de Ichuno Kurosaki
Missões de Ichigo EmptyQua Nov 06, 2013 2:59 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Criar sua Zanpakutou
Missões de Ichigo EmptyTer Nov 05, 2013 7:41 pm por Ichuno Kurosaki

» Como Cria Ataques
Missões de Ichigo EmptySáb Out 05, 2013 5:47 pm por Konitsu

» Modelo de Ficha
Missões de Ichigo EmptySáb Out 05, 2013 5:39 pm por Konitsu

Parceiros
Missões de Ichigo 1zl861k Missões de Ichigo NUBV9 Missões de Ichigo 07edfa460ef89df2c163a45e433126ea Missões de Ichigo Bannerdoforumk Missões de Ichigo 2nw259w Missões de Ichigo Bannerntg Missões de Ichigo 527740BannerFAIRYTAILsite
Top dos mais postadores
Hollow Daisuke
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Ichigo Toushirou
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Koji Minamoto
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Fujimaru Kudou
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Ulquiorra Schiffer
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Hitsugaya Toshirou
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Renji Abarai
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Raio
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Thomaz
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Kami
Missões de Ichigo Vote_lcapMissões de Ichigo Voting_barMissões de Ichigo Vote_rcap 
Bleach Music!

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Tópicos mais ativos
Koji ta Doido V.S Ichigo Toushiro
Ulquiorra V.S Ichigo
Area De Floder
Koji V.S Ichigo
Koji V.S Hitsugaya²
Jin Vs Daisuke
Thomaz X Ichigo Toushirou
Fujimaru V.S Ichigo
Koji ta Pertubardo dessa vez V.S Ichigo Toushiro
Kurosaki-Kun Vs Hollow Daisuke
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Missões de Ichigo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 8:59 pm

Quero uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimaru Kudou
Shinigami
Shinigami
Fujimaru Kudou


Mensagens : 134
Data de inscrição : 25/06/2011

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 9:00 pm

Ok
Missao: Derrotar 3 Hollows que estao atacando a praça de Karakura
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 9:23 pm

O Shinigami passando em frente a praça de Karakura, Viu 3 Hollow's Atakando, sem pensar o Shinigami foi em cima do 1° Hollow, ele parecia bem fraco, então comaçavamos a luta
o Shinigami pegava sua Zanpakutou é tentava Estocar sua espada no Hollow
mais ele desiava me acertando com um golpe em meu braço esquerdo deixando ele imovel
então com o braço direito, pegava sua Zanpakutou é usava '' Tensou Juurin (Subjulgação dos Céus) '' mais o hollow esperto desvio é me acertando com um golpe me jogava longe então falava, isso que da ser um Shinigami principiante, estou fraco, mas vamos la
eu pegava a zanpakutou é cortava um braço do hollow fazendo sangrar mt
então o Hollow dizia,
- Malditoo!!!! Irei acabar com vocêêêê, seu infeliz, inutil seu shinigami imprestavel
- Bom se sou Imprestavel não deveria ter cortado um de seus braços não??
- Malditooo!! Prepare-se vou acabar com você, Haaaaa!!!!
o hollow catava é tentava me agarrar com seu braço
o shinigami pegava é cortava o outro braço do shinigami, então dizia, ok ja posso lhe matar?
- Maldito seja você Shinigami malditoo!!!
- Ae você fala demais, vo lhe matar é poupar mais dor a você
o Shinigami Cortava o Hollow ao meio é falava,
- Fui gentil ainda seu inutil --' agora falta os outros 2 para poupar tempo acabarei com os 2 de uma vez só, Ok la vou eu seus Hollow Inuteis
Chegava perto dos 2 Hollow é falava,
- Ok seu amigo ja era agr eu vou acabar com vcs 2 d euma vez só
os hollow davam risada é me atakavam mais não conseguiam me acerta
pela velocidade de meu Shunpou, então cortava as perna de um hollow, em seguida cortava um ao meio, então o outro hollow dizia
- Seu malditoo!!! como você pode ser tão rapido assim?
- Heheheheh! não me substime Hollow não estou usando meu poder maximo vou acabr com você!!! prepare-se hollow maldito, o Hollow tremendo me atakava fazendo um corte em minha barriga, então colokava a mão na barriga enquanto a Zanpakutou cai no chão,
então o Hollow aproveitava é me golpeava fazendo eu cair no chão então o hollow vindo em cima de mim eu usava meu Shunpou é pegava minha Zanpakutou, assim atakava o hollow
cortando seus braços é suas pernas fikando só o Toko do corpo dele ( XD) então cortava ele ao meio é fikava olhando para os Hollow's mortos é falava,
- Esses malditos me causarão problemas de mais terei de me recuperar

The End
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimaru Kudou
Shinigami
Shinigami
Fujimaru Kudou


Mensagens : 134
Data de inscrição : 25/06/2011

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 9:25 pm

65 de Exp
- 20 de Reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 9:54 pm

Uma una mission ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshirou
Vaizard
Vaizard
Hitsugaya Toshirou


Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 9:55 pm

derrote 3 hollows
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 10:16 pm

Hitsugaya andando por Karakura, via um amigo seus de escola ja que estava disfarçado
então ele diz para o amigo,
- Então para onde você esta indo?
- Bom estou indo até a praça de Karakura, relaxar um pouco depois vou para a casa de minha tia visita-la, é você oque ira fazer?
- Bom estou sem nada pra fazer então vou para a praça com você, tudo bem se eu for?
- Não, não tem problema eu até acharia melhor fikar la sozinho é intediante
- Ok, Vamos indo, quem sabe não tem algum conhecido la ^^
Indo até a praça encontramos aquele jovem que estudava com nós chamado Ishida
então ele diz, oque vocês estão fazendo aki? então eu respondo,
- So viemos relaxar, é você Ishida oque faz aki?
Bom, estou aki Hã... aa Edstou aki para encontrar minha mãe ja vem chegando, acho
Então via uma Cruz em seu pescoço é falava,
- Que cruz legal, desculpa perguntar, mais quem te deu parece uma Cruz Quincy ^^
- Ishida com seus olhos, olhava para Hitsugaya é pensava,
* Como ele sabe dos Quincys, Sera que ele é um Quincy tbm? *
- Bom podemos conversar ali Hitsugaya? preciso falar com você
Hitsugaya ia até onde Ishida o chamava enquanto seu amigo lia um livro enconstado na arvore, então Ishida olhava para Hitsugaya é falava,
- Hitsugaya, como sabe que sou um Quincy? Hitsugaya então Respondia,
- Hum, eu sempr soube vi sua Cruz a muito tempo, é acho que vc esta se perguntando quem eu sou, bom eu sei que somos rivais mais na escola somos amigos, Sou um Shinigami
* Oque!!!! ele é um Shinigami, imossivel como ele pode ter escondido sua energia espiritual por todo esse tempo é não senti nada anormal, ele é incrivel * Então no mesmo momento aparecia 3 Hollow's Grandes é feios ( Parecendo Minha Avó ) então Ishida falava,
-Irei te ajudar contra esses Hollow's Hitsugaya mais não fique surpreso so pq irei te ajudar
- Hehehe! Ok, vamos la Ishida nois vamos conseguir, então Hitsugaya comos empre cortava o braço de um Hollow então os outros 2 Ishida estava cuidando, um Hollow feriu gravemente ishida no estomago fazendo ele impossibilitado de continuar a lutar, então hitsugaya olhava para os hollow's é falava
- Malditooos! Irei acabar com vocês, Vamos laaa '' Souten ni saze - Tensou Juurin '' Com o ataque jogava água nos Hollow's sem seguida congelava a água é deixava os braços dele de fora, então cortava os braços dos Hollow's é falava,
- Voc~es pagaram pelo oque fizeram agora, vocês machucaram meu Amigo acabarei com vocês, então hitsugaya cortava a cabeça dos 3 Hollow's com apenas um Ataque, então em seguida levava Ishida para o medico é falava, ele foi Ferido alguem jogou um facão em seu estomago, por favor ajude ele então os medicos levavam ele, depois de traze-lo o medico disse,
- Seu amigo teve sorte mais um pouco ele poderia morrer
- Hehehe! ele é meio doido tbm
assim Ishida Agradecia Hitsugaya
- Nada Ishida espero que lutemos juntos nomavemte, Hitsugaya levava ishida para a casa em uma cadeira de rodas, então la ele se deitava é eu ia embora.

The End
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshirou
Vaizard
Vaizard
Hitsugaya Toshirou


Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 10:20 pm

+60 de exp
-20 de reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 10:34 pm

Mais una mission ^^ ( Puedes pegare piesados ^^ )
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshirou
Vaizard
Vaizard
Hitsugaya Toshirou


Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 10:38 pm

derrote 16 hollows
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 11:17 pm

Pensando no meu ultimo encrontro com um hollow percebi que eu aumentei minhas forças,
é pensei comigo mesmo pensando no que tinha acontecido,
* Mesmo eu fikando mais forte não sou forte o bastante ainda, ainda não conseguirei derrotar
um arrankar, nem um Menos Grande, terei de treinar mais é mais, lutarei com Hollow's o 3x mais serei o mais forte de todos os Shinigamis, Ok Vamos laaa!! *
----------------------------------------------------------------------------------------------
No dia Seguinte
----------------------------------------------------------------------------------------------
- '' Boceja '' AAA Que sono bom eu tive, mais enfim tenho que ir pra escola
indo em direção a escola encontrava 1 hollow então falava,
- AAA Malditos Hollow's Justo quando eu estava indo pra escola, Mais ok Vamos la
Acabarei com isso em questão de Segundos, ele deve ser fraco
Pegava sua Zanpakutou é tantava desferir um Golpe no hollow mais ele desviava é me atakava fazendo um corte em minha perna então eu disse,
- Woooow, você é bem forte mais não acho que é tanto, Usava Estocada é levanatava ele pro alto vendo o Hollow cair usava seu Shunpou é fikava de cara com ele de ponta cabeça
então segurava ele é estocava em sua Barriga minha Zanpakutou, caindo eu deixa ele deitado no ar empurrando ele com minha zanpakutou, então o hollow falava,
- Hahahahahaha!! Te Peguei Shinigami inutil
então o hollow virava é com a espada mais estodaca o shinigami caindo junto ao hollow o Hollow caia em cima do shinigami fazendo o Shinigami bater o olho em uma pedra fazendo sangrar então o Hollow com a espada estocada levantava é jogava a espada longe
com um grande ferimento na Barriga então o Shinigami levanta é usava Shunpou, pegava sua espada é cortava o Hollow ao meio, asim ganhando a luta então o shinigami diz,
- Maldito Hollow, Meu olho esta doendo preciso fazer um curativo esta sangrando muito
então antes de ir a escola ia até a Kurosaki Clinic é se recuperava depois disso is pra escola então se sentava na mesa é uma Garota pergunta,
- Oque aconteceu com seu olho?
- Heee eu cai de bicicleta é bati em um prego
- Nossa, deixa eu ver
- Não não não tudo bem eu estou bem
- Ok, Ja que você diz, XAU O/
----------------------------------------------------------------------------------------
Na Escola
----------------------------------------------------------------------------------------
Professor: Bom Alunos hoje deixarei vocês na Quadra Pratigando esportes,
Turma: AAAAEEEEEEEE, Valew Professor
Hitsugaya: Hmm, Que legal --' * Prefiriria fikar no Gotei 13 Treinando do que fikar aki *
Hitsugaya Descendo para a quadrão Via 14 Hollow's então falava em sua mente,
* Mais oque!!!! quanto Hollow não se se vou dar conta de tanto Hollow mais Ok tenho que tentar * ia atras dos Hollow é estava reunidos é falaram,
- Estavamos a sua espera, Hitsugaya vamos nos mate se puder, Muahuahauahauahau
- Ok voc~e pediu seus Inuteis, Morram!!!!!
Hitsugaya não foi Besta Liberou sua Zanpakutou, '' Souten ni saze Tensou Juurin '' Então empurrava os Hollow's com a água então um aparecia atras de mim é arranha minhas costas
fazendo um corte bem profundo, sentindo a dor hitsugaya se apoiava em sua zanpakutou
então 2 Hollow's que haviam caido na água eu fazia ela congelar congelando os Hollow's
em seguida cortava a cabeça desses hollow's matando eles faltam apenas 11
então ia em direção aos outros hollow's é cortava o braço de um depois Estocava a sua espada na barriha do outros que estava seu lado, depois cortava um ao meio é o outro
cortava sua pernas faltavam 10, depois Pulava no alto é estocava sua espada na cabeça de um Hollow faltam 9 é o outro pobre hollow sem as perna, eu pegava é cortava ele ao meio
faltavam mais 8 hollow's então cortava o braço direito de um hollow em seguida cortava seus joelhos fazendo ele cair depois cortava sua cabeça os outros vieram pra cima
faltava 7 cortava mais 3 ao meio faltavam mais 5 então cansado falava,
- Hehehehe! vocês não iam Ganhar? Seus inuteis acabarei com vocês, HAAAAA!
os hollow's faziam uma roda entre mim é começavam a me ferir grave mente
com a zanpakutou em mão eu pulei é cortei mais 2 ao meio faltando 3, então saia correndo é vinha os 3 então passavamos enquanto os 3 teriam me acertado é eu teria acertado os
3 então os 3 cortado ao meio cairam no chão então eu disse, como cansado
- Hehehehehe! Eu venci hehehe parece que eu ganhei então cansado histsugaya sentava no chão é então sentia uma energia espiritual muito forte então via mais um hollow
so que esse era diferente, era um pouco maior é mais forte então falei
você sera o Ultimo acabarei com você o Hollow quieto falou,
- Seu verme sua vida acaba aqui
então hitsugaya ia em cima do Hollow tentando desferir um golpe nele mais cansado não conseguia então chegava Ishida é falava,
- Até eu senti essa energia espiritual eu te ajudarei Hitsugaya
- Hehehe obrigado Ishida vamos la
Ishida usava seu arco Quincy é disparava uma Flecha feita de energia espiritual no hollow atravessando ele, então o hollow falava, maldito você morrera
- Quero ver, venha seu Inutil
então o Hollow indo em cima de Ishida Hitsugaya aproveitou é cortou seu Braço é falou,
- Ja chega eu te matarei, cortava os braço é as pernas do Hollow é falava, aguente isso seu verme inutil então fazia o hollow virar gelo então explodia ele em milhões de pedacinhos
é falava,
- eu estou muito cansadooooo
- kkk isso que da lutar contra Hollows direto Hitsugaya
- é meu trabalho não tenho escolha
- então Hitsugaya ia para a Kurosaki Clinic é curava seus Ferimentos
depois voltava para a casa é descansava depois de um longo dia

The End
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshirou
Vaizard
Vaizard
Hitsugaya Toshirou


Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptyQui Jun 30, 2011 11:28 pm

acc
+6lvs e 65 de exp
-50 de reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 11:54 am

Quero Uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshirou
Vaizard
Vaizard
Hitsugaya Toshirou


Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 12:52 pm

derrote 100 hollows
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 1:35 pm

O Shinigami Hitsugaya apos ter enfrentado todos aqueles Hollow's
Pensou consigo mesmo lembrando do acontecido de ontem,
* Eu lutei contra 16 Hollow's é venci eu acho que posso aumentar minhas forças é ser o mais forte shinigami eu tenho certeza de que um dia vira mais de 16 Hollow's é quando esse dia chegar, eu estarei pronto para oque der é vier bom vou durmi pq estou cansado *
------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia Seguinte
------------------------------------------------------------------------------------------------------
'' Levnatava é falava assim para minha mãe,
- Mãe pode me contar a historia de como você me encontrou?
- é claro filho, irei contar detalhadamente, pena que seu pai esta trabalhando ele lembraria mais mais ok irei contar tudo, Em uma noite escura, estava chovendo então eu sai para
fazer comprar, é vi uma mulher com um Bebe em seu colo de Cabelos Branco é Olhos Azulados
então eu disse para a mulher,
- Mais que bebe mais lindo, qual o nome dele?
- Hehe brihada o nome dele é Hitsugaya
- Mais que nome lindo, espero que ele cresça bem forte é saudavel
- Sim eu acho que ira crescer forte é saudavel
então eu voltando para casa via uma mulher me seguindo não sabia quem era então sai correndo é entrei dentro de casa, em seguida tocaram a campainha,
quando abri a porta estava o mesmo bebe que tinha visto antes
então ao ver aquele bebe não vi a mãe dele então disse,
- Mais como, onde esta a mãe desse bebe que acabei de ver
então lhe trouxe para dentro de casa, la dentro vc estava com febre é estava suando
eu lhe dei alguns remediso é no dia seguinte lhe levei ao hospital
então o medico disse o seguinte:
Medico: Senhora, não sei como seu filho sobreviveu aquela chuva
de acordo que tenho em meus exames essa garoto iria morrer
mais ele num morreu não sei como açlgo o protejeu algo fez com que ele fica-se vivo é não morre-se então a senhora praticamente salvou esse garoto então o tempo foi passando é você foi crescendo é quando você fez 8 anos você saiu de casa é fikou 2 anos fora de casa
é quando voltou, você voltou machucado é cheio de Ferimentos graves, então eu colokei vc na cama é levei vc ao medico o medico disse que vc não morreu pq você parecia que tinha algo estranho dentro de seu corpo uma coisa difenrente de todos
então eu não sabia pq mais sempre quando você chorava toda a cidade nevava
é fikava dificil de você ir a escola então toda vez vc fingia que chorava para nevar
e então é so isso meu filho não tenho mais nada a contar.
- Nussa essa historia é grande mesmo em, mais me fala, como era minha mãe?
- Bom sua mãe era uma mulher de olhos azuis quase brancos, de cabelo loirobem claro
aparentava uma mulher de 15 anos mais ela tinha 20 estava com um capuz branco quando eu vi ela pela primeira vez, assim nunca mais podi ver sua mãe
- Hmm, ok vou indo tenho que ir pra escola, mais antes devo lhe contar algo, eu sou um Shinigami, eu tenho uma Zanpakutou é sou muito forte
- Eu ja sabia disso, eu sempre soube quando você chegava machucado em casa
- Hãããã você ja sabia, mais pq não me falou nada
- Por que não queria lhe preucupar, se não vc iria fikar se preucupando comigo
mais va para a escola depois nos conversamos ok?
- Ok, vou indo, Xau
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Na escola
-------------------------------------------------------------------------------------------------
- Bom dia para vocês
Inoue: Bom dia hitsugaya - Kun
- Hmm Bom dia, * Mais oque essa garota quer, nunca falei com ela é vem com intimidade tem algo de estranho nela eu estou sentindo ela não é de me cumprimentar, a num ser que esteja gostando de mim, mais se estiver eu estou lascado >.< *
- Bom eu vou ali é ja volto Ok?
Logo então Hitsugaya via um exército de Hollow todos vindo em sua direção então eu falei,
- Mais oque!!!!!!!! eles estão fazendo rebelião ou oque eu sou 1 contra 100
Mais eles irão ver, então logo Ishida aparecia é falava,
- Eu vou te ajuda Hitsugaya, vamos la
- Não Ishida eu irei acabar com todos eles, dessa vez não quero ajuda
Ia em direção ao hollow's é então pulava é cortava a cabeça de 20 Hollow's ao mesmo tempo então os outros Hollow's falram,
- Parece que você é o Shinigami do gelo você deve ser mt forte garoto, Uhauahuahau
mais nem tanto, o Hollow me acertava nas costas é então me socavam, deixando eu ferido quase impossivel de lutar faltavam ainda 80 Hollow's então eu Liberei a Zanpakutou '' Souten NiSaze - Tensou Juurin '' Depois congelava mais 30 Hollow's é cortava a cabeça de todos fazendo sobrar 50 então cortava 20 ao meio com minha zanpakutou, então usava
Missões de Ichigo Hadou_17Hadou #17 - Dragon Breath destruindo mais 20 Fazendo assim sobrar 10 Hollow's ferido é machucado hitsugaya se apoiava em sua Zanpakutou então ele cortava a cabeça de mais 5 fazendo-nos fikar com medo de mim então eu falava, venham vocês não vão me matar? seu Inuteis, Morraaaam!!!!!
Eu usava estocada é estocava minha espada em um dos hollow jogava ele no alto em seguida
empurrava ele o alto pra baixo fazendo ele cair em cima dos outros hollow's etão cortava a cabeça dos hollow é falava,
- Seus inuteis eu ja venci vocês agora quero ver vim mais hollow's -.-'
- Ia na kurosaki Clinic é se curava

The End
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya Toshirou
Vaizard
Vaizard
Hitsugaya Toshirou


Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 2:26 pm

acc
+3 Lvs
+50 de exp
-60 de reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 2:54 pm

Mais uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimaru Kudou
Shinigami
Shinigami
Fujimaru Kudou


Mensagens : 134
Data de inscrição : 25/06/2011

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 3:54 pm

Okay

Nova Missão:
~ Derrotar 2 Menos Grandes no Hueco Mundo,e salvar uma garotinha rapitada e levava-lha para sua casa na Rukongai!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 4:11 pm

Apos receber sua missão Hitsugaya fala em ul tom alto
- Esses malditos Menos irei mata-los Desgraçadooos
então indo ao Hueco Mundo Ouvia grito vindo de um lugar ali perto
então chegando ao lugar via uma menina amarrada é gritando com os olhos vendados
então eu dise para ela sem ela poder me ver,
- Não se preucupe irei tira-la daki, Sou o Capitão do 10° Esquadrão do Gotei 13
então ela com o tom de assutado disse,
- Snif Snif por favor me ajude, aquele menos daki a pouco voltaram
logo quando ela disse os menos Apareceram é me atakaram fazendo eu bater a cabeça na arvore então eu damiava quando eu acordava, acordava amarrado
então eu falei,
- Malditos Menos desse jeito na poderei derrota-los
os menos tinham saido e a menina estava ao meu lado então eu consegui cortar as cordas
com meus dentes, então peguei minha zanpakutou é libertei a garota quando estavamos saindo os Menos apareceram então eu disse,
- Vou acabar com vcs agr, aquele foi um golpe de sorte seus malditos
- Grr, Muhauahauhau quero ver nos derrotar seu Inutil Shinigami
então Hitsugaya pegava sua Zanpakutou é falou,
- Vamos dançar Baby, Haaaaa BANKAAAAI
- Assim liberava sua Bankai é fikava com suas Asas de gelo voando
Hitsugaya disse, maldito acabarei com vcs ''Tensou Juurin''
Fazia os Menos fikaram preso na água em seguida congelava a água fazendo eles fikarem
presos no gelo, então falei, agora acabrei com vcs, Haaaa
então em seguida os Menos escapavam é me acertavam fazendo eu cair no chão então eu usava '' Daiguren Hyourinmaru - Ryuusenka '' Fazendo os Hollow's fikarem pretificados mais em um segundo eles Viravam pedacinhos de Picoé então hitsugaya brincando falava com um sorriso no rosto para a garota,
- Vai um Picolé de Menos?
- Kkkkk, não quero ir para casa
Hitsugaya pegava a garota no colo é levava ela ate Rukongai até a casa dela voando com suas asas de gelo é por onde passava caia flocos de neve então quando deixei ela na casa dela ela me abraçou me agradeceu é me deu um Beijo na Buchecha assim fikei com a Bucheca vermelha de vergonha então voltei pro Gotei 13.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimaru Kudou
Shinigami
Shinigami
Fujimaru Kudou


Mensagens : 134
Data de inscrição : 25/06/2011

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 4:12 pm

60 de EXP
- 20 de Reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 4:51 pm

Quero mais Una Mission
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow Daisuke
Vaizard
Vaizard
Hollow Daisuke


Mensagens : 583
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 4:54 pm

Derrote Tds os Tenentes do 10º Esquadrão
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlegedarybankai.forumeiros.com
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 5:06 pm

Hitsugaya teve uma missão maldosa de derrotar os 2 Tenentes do 10° Esquadrão
então Hitsugaya foi até o 10° Esquadrão é disse,
- Matsumoto levanten-se quero uma luta contra você aki é agora
Hitsugaya se preparava então Mtasumoto levantava é se preparava,
ela começava me atakando é me acertava com um golpe no estomago fazendo um
corte profundo até demais então eu disse,
- Otimo você esta muito forte Matsumoto mais acho que vc deveria estar mais forte não?
ja que vc treinou comigo eu lhe ensinei muitas coisas, deveria estar mais forte
então Hitsugaya pulava é tentava acertar os peitos de Matsumoto ( Malz XD )
depois pulava para traz é falava,
- Não vou libertar minha Hyourinamru, lutarei normalmente
Matsumoto me jogava no chão é apontava a espada em meu pescoço então falei,
- Meu shunpou é bem rapido Né?
aparecendo atraz dela eu dava uma rasteira nela sentava em sua barriga com a espada em sua gargante é dizia,
- Bom eu venci Hehehe
- Obrigado pela Luta matsumoto espero que continue assim esta lutando muito bem
- Obrigada Hitsugaya, Vamos dormir
então Hitsugaya ia pra cama de casal com Matsumoto é dormiamos
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

The End Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow Daisuke
Vaizard
Vaizard
Hollow Daisuke


Mensagens : 583
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 5:12 pm

ACC
Mais 40 de XP
Menos 10 de Reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlegedarybankai.forumeiros.com
Ichigo Toushirou
Shinigami
Shinigami
Ichigo Toushirou


Mensagens : 269
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Soul Society

Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo EmptySex Jul 01, 2011 9:19 pm

Mais Una mission
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ichigo   Missões de Ichigo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Ichigo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Kurosaki Ichigo
» Missões de Kami
» Minhas missões
» Missões do Thomaz
» Missões do Hitsugaya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Legendary Bankai RPG :: Soul Society :: Missões-
Ir para: